Entre em contato
fatocomentado@bol.com.br Por: Tiago Mesquita

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cada semana Temos uma nova Greve. Agora dos Aeroportuários

Pois é, já tivemos a greve dos correios que durou mais de 15 dias, greve dos bancários que estavam paralizados a mais de 15 dias, alguns bancos voltaram na segunda (17), outros como o meu por exemplo só ontem (18) e amanhã (20) os aeroportuários anuciam paralização de 48h. O sindicato que representa a categoria (Sina) divulgou a informação de que os aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasilia vão parar, mas dessa vez não é problemas de companias aéreas, mas sim paralização por parte dos funcionários da Infraero, eles são contra a privatização dos aeroportos. No site do sindicado eles divulgaram um manifesto dizendo o porque da paralização.



Atualmente as tarifas já são altissimas, talvez com a privatização se torne cada vez mais cara, pois os empresários poderão cobrar taxar aeroportuárias absurdas. O fato do governo fazer licitação para privatização é ter acordado, e ter visto que não há tempo suficiente para conluir as obras inacabadas que estão nos aeroportos, muito dinheiro foi gasto, grandes escandalos, como obras sem licitações e depois também escandalo envolvendo o próprio Exército Brasileiro que ficou responsável pelas obra.

Não quero dizer aqui que é bom ou ruim para os aeroportos serem privatizados, só queremos o melhor, e que teremos um infraestrutura adequada para atender toda a demanda, e que seja cada dia mais acessível o acesso aos aeroportos por diferentes classes sociais. ´


Por: Tiago Mesquita
Comunique erros - Fale conosco - Sugestões - Remoção

Fonte Imagem: Sina - Sindicato Nacional dos Aeroportuários Acesso em 19/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário