Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

sábado, 6 de novembro de 2010

Acontece na Cidade!!! Show da Ivete...Acelera aê


Show da Ivete
O grande show da musa Ivete Sangalo que ocorreu na cidade no ultimo dia 17/10/2010, com o apoio da Prefeitura da Cidade de Guarulhos, com promoção da rádío Band Fm. Show Gratuíto que contou com a presença de 150 mil pessoas.
Ivete Subiu ao palco e cantou e emocionou a todos com grandes hits, como  ´´Festa´´, ´´Pererê´´,  se eu não te amasse tanto assim, sorte grande e seu novo sucesso gravado no show para a radio band fm Acelera aê . Gutila Paulino Dantas, colunista do blog esteve presente, e confirma que o espetáculo foi um dos melhores de todos os tempos na cidade. Show jamais visto em Guarulhos, e ressalta que show como este é bom para o crescimento da cidade, que hoje é uma das maiores cidades do Brasil.

Garotas curtindo o show da musa na tarde de Domingo em Guarulhos.

Da esquerda para direita, Fernanda, Thais e a Colunista Gutila P. Dantas, gostaram muito do show. Thais Diz: ´´Foi um dos melhores shows da minha vida, vai ficar na história, pulei muito, dançei demais´´ ao conversar com a colunista.


No final do espetáculo Ivete faz fotos com fans no aeroporto internacional de Guarulhos, ainda com roupa que usou no show deu atenção a todos que tirarão fotos com a musa!!!Parabéns Ivete, Sucesso pra você. Equipe Fato Comentado

Fonte foto: globo.com


Por Tiago Mesquita
Fonte: Própria – Fato Comentado

Um comentário:

Unknown disse...

ADORARIA CONHECER A RUIVINHA DAS FOTOS ACIMA .........LINDA D+..RSRS

Postar um comentário