Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

sábado, 23 de abril de 2011

Claúdia Leitte em Guarulhos

 Show Gratuito em Guarulhos! 

 A Páscoa em Guarulhos promete ser muito especial. É que no domingo, dia 24, a cidade abre espaço para um grande show com Claudia Leitte.
 A cantora que encanta multidões e causa alvoroço por onde passa. O evento, que faz parte da inauguração do Centro Educacional Unificado (CEU) Paraíso-Alvorada, é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a Rádio Band FM 96,1. A entrada é gratuita.
 As apresentações acontecem na rua Mucugeo, no Pimentas, a partir das 13 horas. No local, o público poderá assistir shows com as bandas de pagodeNuwance Katinguelê, além da dupla sertaneja Caio César e Diego.
 A cantora apresentará ao público o show da turnê Rhytmos, com o qual tem percorrido o país desde o ano passado. Os fãs vão poder conferir ao vivo grandes sucessos como ÁguaAs MáscarasFamo$aDon JuanExttravasaBeijar na Boca, entre muitos outros. A apresentação marca o primeiro show gratuito da cantora em Guarulhos.
 Para montar esse grande espetáculo, a Prefeitura e a Rádio Band FM contaram com produção da G1 Prime Entretenimentos e da KM Produções. São mais de 500 profissionais envolvidos, 10 toneladas de equipamentos, 100 mil watts de som, além de telões que vão garantir uma boa visão do show. A segurança será garantida por cerca de 500 oficiais da Polícia Militar e 100 guardas civis municipais, haverá também seguranças particulares que vão garantir o bem-estar da plateia. A estrutura contará ainda com postos médicos, ambulâncias e praça de alimentação. 
Local: Rua: Mucugeo, S/N - PQ. Pimentas - Guarulhos
Dicas importantes
* Evite levar bolsas, mochilas e grande quantidade de dinheiro.
* Não esqueça seu guarda chuva a previsão é de fina garoa à tarde
* Cuidado com as crianças  
Fonte: guarulhos.sp.gov.br  Acesso: 23/04/2011. (adaptado)
Fonte: imagem: google.com Acesso: 23/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário