Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

sábado, 14 de maio de 2011

Churrasco de Gente Diferenciada

Gente confesso que adorei a manifestação que aconteceu hoje em Higienópolis referente a estação de metrô....uma manifestação pacifica sem brigas! Assim que tem que ser galera, temos que reivindicar nossos direitos. A parte Nobre se é que podem ser chamados assim simplismente não querem a estação na Av. Angélica, pois alegam que com a construção do metrô trará gente ´´diferenciada´´ para a região. Segue abaixo algumas fotos do protesto  retiradas do portal ig.com.br em 14/05/2011.

 O evento começou pontualmente às 14h, com cerca de 50 pessoas e ao som de baterias, que entoavam gritos de ordem como "Ahá! Uhu! O metrô é nosso!", "Ei! Kassab! Vá pegar metrô", em referência ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e "Mamãe eu quero metrô". Várias pessoas carregavam caixas de isopor com cervejas e refrigerantes de marcas populares. Outras traziam comidas acomodadas em marmitas e palitos com carne. Aos poucos, todos começaram a cantar pagodes, especialmente dos anos 1990. A manifestação se transformou num carnaval de rua.




Confesso que adorei os comentário do apresentador Chico Pinheiro no SP TV primeira edição do dia 12/05/2011 ao questionar o  Presidente do Metrô.

Segue o Vídeo abaixo.


Fonte: ig.com.br Acesso em: 14/05/2011 - Texto adaptado.
Fonte imagens: ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário