Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dicas de Beleza

Dicas de como cuidar do seu rosto!

Antes de tudo procure seu médico dermatologista ele é o único que vai te passar todos os cuidados necessários para o seu tipo de pele e as recomendações para o tratamento.

Gente começei na última sexta-feira, um novo tratamento da acne, o meu grau de acne é o I, tenho poucas espinhas e cravos, mas me incomoda demais. Fui ao médico dermatologista, a qual me recomendou uma pomada chamada Epiduo em Gel (para pele oleosa), o Sabonete Effaclar, por sinal um sabonete muito bom que já uso a bastante tempo e também me recomendou o uso do protetor solar, sugeriu o Sun Max FPS 30. Já fiz outros tratamentos, venho fazendo tratamentos desde os meus 18 anos, hoje estou com 22 e sempre aparece uma espinha aqui....outra ali, mas sempre na região do rosto....ai quando tenho uma festa pra ir ou algo do tipo ela resolve aparecer no nariz rsrs, já usei outros medicamentos até manipulados, um dos ultimo que utilizei foi Vitanol-A Gel, que ajudou bastante no tratamento.
Qualquer tratamento é chato, traz vermelhidão, ressecamentos, escamações na pele, lábios secos etc. Mas durante o tratamento é muito importante deixar a pele sempre hidratada e protegida.

Antes



Havia muitas espinhas e cravos essas fotos são do mês de Março antes do início do tratamento, fiquei dois meses sem utilizar os medicamentos e as espinhas estavam voltando e a oleosidade da pele aumentando.


 Atualmente tenho lavado o Rosto de 3 a 4 vezes ao dia e tenho passado protetor solar duas vezes ao dia. lembre-se que mesmo em dias frios nossa pela está vulnerável aos raios solares. Já estou obtendo resultados.

Mas lembre-se,  procure sempre seu médico dermatologista.

Por: Tiago Mesquita

Um comentário:

Em Construção disse...

Já usei é ótimo o sabonete da la roche.

Postar um comentário