Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Educação

Desabafo da Professora Amanda Gurgel de Natal (RN)

Adorei o desabafo da Professora em audiência pública sobre educação em Natal. Concordo com tudo o que ela diz. A situação é clara, hoje em dia enquanto o salário dos Deputados, Senadores estão triplicando o do professor ainda continua uma vergonha, não só o salário mas sim as condições de trabalhos, a qualificação do profissional. Estes são alguns fatos que deixa o profissional totalmente desmotivado para o trabalho.


“Nota zero para os governantes!”, diz a professora Amanda Gurgel, de Natal (RN), o mais novo hit da internet. Em audiência pública, ela relatou aos deputados potiguares sua situação precária de trabalho na rede pública. O vídeo com o desabafo está entre os assuntos mais comentados no Twitter e já colecionava mais de 100 mil acessos até a manhã desta quinta-feira (19). Amanda já angariou o apoio de colegas de profissão no Brasil todo.


Segue o vídeo 


 Amanda não tem medo de colocar a boca no trombone. Afirma que, se pudesse, diria o mesmo a todos os políticos do país. E convida os colegas de classe a fazer o mesmo. “Eu falaria aos governantes para deixarem de usar essa máscara de pessoas sérias, honestas, e que tratassem os educadores como eles merecem.”




Fonte: http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/05/19/nota-zero-para-os-governantes-diz-professora-que-virou-hit-na-internet.jhtm Acesso em: 20/05/2011 Texto - Adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário