Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

domingo, 26 de junho de 2011

Um Sonho...

O melhor sonho da minha vida




Acordei, olhei em meu celular às 04h55, e vi que tudo foi um sonho, por um instante pensei em ter alguém me ligando, com uma linda voz e alegremente perguntando se eu estava bem. Mas não, foi só um sonho.Como é bom sonhar , ainda mais quando parece ser tão real, ao ponto de sentir o coração bater como nunca, pensando e passando por bons momentos, mesmo que longe... ao lado de uma pessoa que parece não existir, mas como disse foi tudo um sonho. Acordei meu celular embaixo do meu travesseiro e olhei para ver chamadas e mensagens pensando que aquele dia ao qual passei fosse realidade, mas não! Estava tudo apagado e não havia nada, nem chamadas nem mensagens, pois era um sonho. Agora acordei exatamente às cinco da manha um grande aperto no coração respiração ofegante olhei para o lado e não havia ninguém, lembrei que minha mãe viajou, meu irmão foi para balada e minha irmã dormia no sofá. Ascendi a luz e disse estou de volta a realidade, foi tudo um sonho vou começar a escrever.
O que me chama mais atenção é que por um momento parecia real, sonho doce, palavras, afeto, olhares que nos encanta, e como eu queria que fosse realidade... mas não! Era sim uma realidade distante, vamos lá bola pra frente cabeça erguida tudo bem isso é normal, acontece! Mas triste, confesso que nunca senti nada igual tão ´´true´´, Quando falávamos ao telefone e olhava sua imagem o coração batia forte muito forte. Espero que eu possa ter outro sonho, pois sonhar não é proibido, mas que seja assim parecido e que seja real, mas que eu acordasse às 4h, 5h ou 6h, que seja mas sempre ter você ao meu lado, por mais longe que seja, mas sempre ter você por perto pois a distância não impede o amor. Agora que acordei de um sonho, voltarei à dormir e dar continuidade a vida ´´Live your life, be free´´, mas apenas com boas lembranças as quais ficarão para sempre na memória. Lembra da promessa? acho que não mas faz parte essas coisas serve para conhecermos ´´pessoas´´ e saber lidar com elas seja qual for. Bora! o sonho acabou, Acordei.

Dedication!


Dedico a uma pessoa querida com a qual sonhei, e parecia estar muito próximo de mim, mas agora está longe e só resta lembrança. Obrigado por tudo e a ´´todos´´ que ouviram a história do meu sonho. faz parte não queria ter acordado. Vlw Galera! Beijos tenham todos um Have a nice Day rs. 




Por Tiago Mesquita 26/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário