Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dica de Filme


O Poder da Graça



   O filme “O poder da graça” mostra o dia a dia de dois policiais que fazem patrulha juntos. Um deles, Mac McDonald, é um pai de família desesperançado; o outro, o Sargento Sam Wright, é um homem de fé que vive divido entre dois mundos.
   A amargura de McDonald veio após ele ter perdido um filho em um grave acidente. Essa dor imensa que ele carrega há 17 anos destruiu todo o amor que tinha por sua família, transformando-o em uma pessoa revoltada com Deus e com todos à sua volta.
   A cada jornada de trabalho, as diferenças entre ele e o seu parceiro Wright vão ficando mais evidentes. Até que eles percebem que precisam unir forças para superá-las, ajudando um ao outro em outras questões fundamentais em suas vidas.
   Diariamente, eles vão identificando oportunidades para reconstruir relacionamentos abalados e curar feridas do passado, ao compartilhar a fé no Criador.
Disponível em DVD, “O poder da graça” fala de perdão em um mundo violento, nos fazendo enxergar quão grande é o amor e o cuidado de Deus para com os seus filhos. Vale a pena assistir galera. Uma Lição de Vida. 


O CARTÃO DA GRAÇA

Por meio deste cartão eu prometo orar por você todos os dias e pedir perdão eperdoar você e ser seu amigo todos os dias.

  Título Original: O PODER DA GRAÇA
Ano de Lançamento: Novembro/2011
País de Produção: EUA
Ano de Produção: 2011
Distribuidora: Sony Music





Comunique erros - Fale conosco - Sugestões - Remoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário