Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Clip da Semana

Música da Semana

A música dessa semana é com ele um dos cantores mais ouvidos;

Gusttavo Lima - 60 Segundos



60 Segundos

Me dê um Minuto pra falar
Que eu preciso de você Meu Amor
59 segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito

Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
esse desejo, essa Paixão
Que me Domina, me fascina

O Teu jeito de menina tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos

O Tempo passa depressa quando estou com Você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada Segundo Amor

O Tempo passa depressa quando estou com Você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada Segundo Amor

Te Fazer Feliz Por Toda Vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário